" A verdadeira afeição na longa ausência se prova"

Luís de Camões

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um mês para esquecer

Nunca desejei tanto que um período acabasse como desejo que o mês de agosto fique para trás.
Não somente este mês de agosto, mas há exatos dois anos esse mês é motivo de muita tristeza para mim.
A dor de perder quem amamos é incalculável e só sabe quem já passou por isso. Há dois anos me despedi de dois amigos e um deles muito especial.
Muita saudade dos amigos Norton e Charles!!!
Norton
* 16.06.1989 + 07. 08.2009


Charles
*23. 08. 1989 +26. 08.2009



Um trecho que acabo de ler diz direitinho o que aconteceu naqueles duas noites há dois anos:

"A primeira vez que acordou não passava de um sonho.
A segunda...bem...a segunda"

Contos de amores vãos - Uili Bergamin

Completando o que diz esse tercho, foram duas noites inquietantes, muitos pesadelos e alguns sonhos me assustavam e diziam que estava tudo bem. Mas quando acordei...o que será que ele queria dizer?
Desejei que tudo não tivesse passado de um sonho ruim, mas era verdade.
E como desejei não ter deixado pra depois, o que ele tinha para me dizer?

A saudade que ficou é demais, tenho ótimas lembranças com meus amigos, mas o mês de agosto quero esquecer!

2 comentários:

  1. Duas pessoas especiais, que deixaram muita saudade, que tiveram mortes trágicas.
    Infelizmente, é o ciclo da vida...

    ResponderExcluir