" A verdadeira afeição na longa ausência se prova"

Luís de Camões

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ser adulto dá sono!

Sabe aquele raro momento do dia que você fala uma frase de impacto e todos te olham admirados se perguntando qual entidade esta no teu corpo com brilhante ideia?

Senti-me assim hoje, quando sozinha em meu quarto, lendo umas crônicas na net larguei a seguinte conclusão: ser adulto dá sono!


Alguém tem alguma dúvida? É só se lembrar de como você se sentia quando queria brincar só mais um pouco antes de ir dormir. De como você brigada pra assistir TV até tarde da noite. De como você acordava junto ou, antes mesmo de seus pais, com a corda toda querendo fazer mil e uma estripulias. De como era divertido imitar a mãe preparando o almoço, lavando a louça, varrendo a casa, cuidando da horta, ajudando o pai na roça, ordenhando as vacas, fazendo o queijo...
Alguém se cansou? Muito bem, considere-se adulto!

Porque quando éramos crianças tínhamos tanta disposição e agora, adultos, temos tanto sono? Sei lá, reclame com o senhor do tempo, ou mude sua realidade.


Eu de minha parte vou dormir, porque tive um longo dia e amanhã tende a ser pior (Lei de Murphy).


Ah, um cineminha a dois ou uma festa com as amigas devolvem meu lado criança e a noite não tem hora pra acabar... O duro é a ressaca no outro dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário