" A verdadeira afeição na longa ausência se prova"

Luís de Camões

quinta-feira, 1 de março de 2012

Volta às aulas

Início do período letivo na UCS. Este ano sem a sensação de segundo ano novo. Praticamente não tive férias, me dividi entre nosso projeto de pesquisa na universidade e o serviço no campo com meus pais e meus tios. E foi tudo muito bom, 2012 chegou mesmo com cara de vida nova. Agora é só pagar pra ver.
Este é meu 3º ano na universidade, estou começando meu 5º semestre a todo vapor depois da canseira do final do ano. Espero conseguir manter o animo até as notas finais das 9 cadeiras em que me matriculei. Acho que não será difícil, pois os assuntos com algumas exceções me parecem ser bem interessantes. Gosto muito do que faço, agronomia é minha vida!
Pra quem ficou curioso deixarei a lista das disciplinas que estou matriculada neste semestre e se quiser saber um pouco mais sobre o curso é só dar uma vasculhada por este blog que encontrará nas postagens antigas algumas coisas sobre ele, sobre a profissão, sobre algumas aulas de que mais gostei até agora.

Disciplinas 1º semestre de 2012

  • Tecnologia de sementes
  • Melhoramento de plantas
  • Estatística e Experimentação
  • Nutrição Animal e Agrostologia
  • Zoologia Geral
  • Tecnologia de Processamento Vegetal
  • Microbiologia Agrícola
  • Fitopatologia
  • Anatomia e Fisiologia do Animal Doméstico

Nenhum comentário:

Postar um comentário