" A verdadeira afeição na longa ausência se prova"

Luís de Camões

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Adeus 2010...com muita saudade

Uma avaliação de 2010.
1º ano de faculdade.
1º viajem pra fora do estado (de volta às origens).
1º ano morando sozinha.
Primeiras vezes foram expoentes nesse ano que passou tão depressa.
Experiências, tentativas, mudanças de gostos, de hábitos e de atitudes.
Nossas dúvidas são traidoras deixando-nos perder o que, muitas vezes, poderíamos ter ganho se não tivéssemos tido medo de tentar. SHAKESPEARE
Tenho como lema nunca me arrepender das coisas que eu faço, e para também não me arrepender por não ter feito algo resolvi pagar pra ver o que acontece.
É melhor lançar-se na luta em busca de triunfo, mesmo se expondo ao insucesso, do que formar fila com os temerosos que nem gozam nem sofrem muito. Vivem nessa penumbra cinzenta sem conhecer a vitória ou a derrota. Franklin D. Roosevelt


Daqui a poucos dias 2010 se despede e eu agradeço a cada segundo vivido, a cada ombro amigo, pelas novas e antigas amizades, pelos momentos de tristeza e felicidade.
A todos, desejo um Feliz Natal e que o Ano Novo seja no mínimo tão especial quanto esse que esta se despedindo.
Obrigada pelo carinho
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário