" A verdadeira afeição na longa ausência se prova"

Luís de Camões

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Quem esta vivo sempre aparece...

Queridos leitores, esta caixinha de surpresas, que é a vida, por muitas vezes me fez pensar em anunciar o fim deste blog. Hoje vejo que não é isso que quero, embora eu não tenha todo o tempo disponível que tive um dia. Pensarei um uma maneira de continuar postando em meio a turbulência da faculdade.
Por ora fica uma dica de filme: Dança comigo?



Sinopse

Há vários anos o advogado John Clark (Richard Gere), especialista em testamentos, leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que algo está faltando em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. No entanto Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir à academia, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar. Entretanto John não se sente à vontade para contar para Beverly, que ao ver mudanças no comportamento do marido contrata um detetive, pois suspeita que ele esteja envolvido com alguém.




Este filme não é nenhuma novidade, mas para que não viu ainda, não perca tempo. E para quem já viu, porque não ver de novo?
Estou aproveitando as férias para fazer coisas diferentes e ver este filme que ainda não tinha visto foi uma ótima experiencia, até chorei no final? (qual é o filme que eu não choro?)

Fica a dica então ;-)
Voltaremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário