" A verdadeira afeição na longa ausência se prova"

Luís de Camões

sábado, 17 de setembro de 2011

Bom feriado a todos!

Bueno, 20 de setembro é feriado. Provavelmente hoje será meu último dia de postagens antes do feriado. Logo mais pego minha mala e minha cuia e me bandeio pra casa dos meus pais, fico por lá até quarta-feira, recarregando as energias. A semana que passou foi cheia, iniciou as atividades de cultivo do nosso projeto de cebola em diferentes compostagens. Aulas a todo vapor, pois se aproximam as provas. No fim das contas caio no meu velho dilema, o tempo, falta tempo pra fazer tudo o que preciso e mais o que tenho vontade.
Deixo um vídeo com a história desse nosso povo, com nossa música gostosa de ouvir, ao fundo, só de ouvir da vontade de sair dançando. Que coisa mais linda um Chamamé bem dançado. Louco de Bueno tchê!!!

E um pouco do que é ser GAÚCHO!


Pra completar vejam a charge do Pioneiro de hoje:

Bom feriado a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário