" A verdadeira afeição na longa ausência se prova"

Luís de Camões

sábado, 30 de outubro de 2010

Agronomia

Este ano começou diferente, com sabor de mudanças...
Tinha acabado de passar no vestibular da UCS para Agronomia. Muitos me perguntavam, mas porque Agronomia?
 Não sabia ao certo o que responder.
1º de março foi o ínicio...segunda-feira, primeira aula na universidade, sou uma cebola em uma salada de frutas...
Mas logo fui me sentindo menos cebola e mais fruta...
A primeira pessoa com quem conversei, hoje, já é uma grande amiga, Letícia Soso.
Dali em diante fomos ganhando espaço, novas amizades, novos sonhos, novas esperanças, medos novos, incertezas, convicções...
Agora no segundo semestre de curso já me sinto em casa...
Palestras, aulas práticas e até uma viajem foi o que fez brotar a semente que adormecia em mim...
Agora já posso começar a responder á pergunta do início do ano...Por que  Agronomia?
Porque Agronomia é estudar a vida. Cultivar vidas para cuidar de vidas.
A natureza é incrível, é sábia, apaixonante!

AGRONOMIA - NOVA PAIXÃO 
DIA DO TROTE - Leticia Soso e eu

PALESTRA SOBRE
AGRICULTURA ORGÂNICA
Letícia Soso, Fernanda Biencourt e eu


Rodrigo Boff, Letícia Soso, eu, Ani Mazzochi,
Mauricio Panazzolo


SÃO JOAQUIM - SC- 9º SENAFRUT
LABORATÓRIO DE
BIOLOGIA CELULAR
eu e Angélica Ritter

Nenhum comentário:

Postar um comentário